top of page
Search
  • Writer's pictureYuri Turate

Festival Comida de Rua oferece oficina gratuita de bolos natalinos neste sábado (16)


Curso possui certificação e as aulas são ministradas por Breno Oliveira, professor de gastronomia do IFB. Inscrições vão até sexta-feira, 15_


Estão abertas as inscrições para a oficina de bolos natalinos do Festival Comida de Rua. O natal está chegando e o projeto está oferecendo esse grande aprendizado de forma gratuita para a comunidade de Sobradinho I, II, Fercal e Planaltina e acontecerá no próximo sábado, 16, na escola CEF 03, localizada na quadra 6 de Sobradinho I.

A aula será ministrada pelo chefe de cozinha e professor de gastronomia do Instituto Federal de Brasília-IFB, Breno Oliveira. Os participantes aprenderão a preparar e/ou aprimorar bolos com massas saborosas, enfeitadas com chocolate, casca de laranja, uvas passas, com coberturas de glacê, entre outros. O objetivo é oferecer opções de bolos para que qualquer pessoa consiga replicar em casa.


As inscrições vão até sexta-feira, 15, através do formulário (link abaixo) e serão ofertadas 20 vagas. O curso tem duração de 4 horas, sendo das 14h às 18h. Além disso, todos os participantes receberão certificado do IFB após a conclusão da oficina.


O Festival Comida de Rua já é uma marca registrada nas cidades de Sobradinho I e II e está em sua terceira edição. O próximo encontro gastronômico acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, reunindo o melhor da culinária da região norte do Distrito Federal em um só lugar.


Serviço


Oficina de bolos natalinos - Festival Comida de Rua

Data: 16 de dezembro, sábado

Local: CEF 03 de Sobradinho I (Quadra 06, Área Especial 02)

Horário: Das 14h às 18h


Saiba mais em: @festival.comidaderua

47 views0 comments

Comentarios


bottom of page